Início / Versão completa
COTIDIANO

Jiboia de quatro metros aparece em condomínio em Rio Branco e bombeiros são acionados

Por Redação Jurua em Tempo 02/02/2022 07:51
Publicidade

Uma cobra jiboia foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na tarde dessa terça-feira (1) no condomínio Via Parque, na Estrada da Floresta, em Rio Branco. 

Publicidade

O animal surpreendeu os moradores ao circular pela rua principal do condomínio, próximo a uma área de lazer para crianças. As imagens da captura repercutiram nas redes sociais.

Para o resgate, os militares do 3° Batalhão usaram um pulsar, equipamento específico para o manuseio e captura de animais.

Segundo os bombeiros, a jiboia tinha cerca de quatro metros. E, apesar de estressada com a movimentação de veículos e pessoas, ela estava saudável e foi entregue ao seu habitat natural, longe das casas.

Publicidade

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.