Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Macaco invade viatura e tira selfie com PMs: ‘dócil, mas tinha uns dentões’

Por Redação Jurua em Tempo26 de fevereiro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um macaco prego invadiu uma viatura da Polícia Militar em Guarujá, no litoral de São Paulo, e tirou uma selfie com os agentes que faziam patrulhamento. Ao g1, os PMs que estavam no carro disseram, neste sábado (26), que fizeram “um amigo muito carinhoso” durante o expediente.

O caso ocorreu nesta sexta-feira (25), enquanto a equipe fazia patrulhamento pela Rua Primavera, no bairro Santa Rosa. Os policiais contaram que o vidro da viatura estava aberto, e que eles “foram surpreendidos” pelo macaco, que entrou de repente. “A gente não viu de onde ele veio, mas ele era manso. A gente percebeu logo que não era um macaco selvagem, que tinha dono”, explica o cabo Sidney Santos, que dirigia a viatura.

“Ele era muito dócil, ficou lambendo, brincando. Ele pulou para o meu colo, e eu fiquei até com medo. Ele tinha uns dentões grandes”, brinca o policial que tirou a selfie.

Sidney e o colega que aparece na foto, o cabo Marcelo de Aguiar, ambos do 21º Batalhão de Polícia Militar de Guarujá, não estão acostumados a verem animais tão próximos como este, já que não atendem a ocorrências ambientais.

Após cerca de cinco minutos, a dona do macaco, uma moradora do bairro que já procurava por ele, encontrou os policiais. Segundo o PM, ela possuía os papéis que comprovavam ser a responsável pelo animal.

Com informações G1 Acre

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.