Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Adolescente sofre queimaduras em cerca de 80% do corpo após explosão com álcool
  • Briga entre irmãos por disputa de terras termina com dois baleados em zona rural no interior do Acre
  • Estudante de Cruzeiro do Sul representará o Acre no programa Jovem Senador 2026
  • Messi amplia artilharia histórica em Copas e bate novo recorde mundial
  • Prescrição encerra processo da Operação Cartas Marcadas sobre supostas fraudes de milhões
  • Acre está entre os estados que terão reajuste da energia aliviado pela Aneel
  • Mais de 9 em cada 10 cadastros rurais do Acre têm conflitos geográficos, diz STF
  • PEC do fim da escala 6×1 completa um mês parada no Senado
  • Copa do Mundo: veja classificados e confrontos da segunda fase
  • Em mais de cem anos de história, Associação Comercial de Cruzeiro do Sul tem uma presidente mulher
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Semana começa com fila quilométrica no Banco do Bradesco, em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.7 de fevereiro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Aglomeração, filas e desrespeito as medidas sanitárias são cenas vistas diariamente na porta da agência do banco Bradesco, localizado na Avenida Rodrigues Alves, centro de Cruzeiro do Sul (AC). Nem a chuva ou o sol forte são capazes de dispersar as pessoas.

Nesta segunda-feira (07), centenas de pessoas formavam filas na porta da agência em busca de atendimento sem respeitarem o distanciamento e ainda, algumas, usado a máscara de forma inadequada. Vale lembrar, que muito dos atendimentos podem ser resolvidos através de forma remota, utilizando apenas um aplicativo de celular.

Idosos informaram a equipe dO Juruá em Tempo que aguardavam desde às 05h da manhã na fila em busca de atendimento. As reclamações foram as mesmas, a demora no atendimento, falta de dinheiro nos caixas eletrônicos aos finais de semana, dentre outras.

Segundo informou a dona de casa, Marta Souza, ela teria ido a agencia no sábado (05), mas não pode entrar pois, um rapaz informou que estava fechado porque estavam fazendo uma dedetização. “ Eu vim aqui no sábado na parte da tarde, quando fui entrar estava fechada, um rapaz informou que eles estavam fazendo um trabalho de dedetização, ai vim hoje, tenho que enfrentar essa fila gigante. É uma vergonha”, disse.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.