Início / Versão completa
Acre

Ainda tratando tumor na mama, Jéssica Sales é diagnosticada com câncer de pele e passará por cirurgia

Por Redação Jurua em Tempo 21/03/2022 11:14 Atualizado em 22/03/2022 11:51
Publicidade

Em um vídeo postado em suas redes sociais nesta segunda-feira (21), a deputada Jéssica Sales (MDB) anunciou que foi diagnosticada com um novo câncer. Ela contou que recebeu a notícia na semana passada.

Publicidade

De acordo com Jéssica, durante a sua 10° sessão de quimioterapia em São Paulo, a médica percebeu uma pinta em seu rosto. “Na semana passada, a minha doutora percebeu uma pinta e essa pinta teve o diagnóstico de câncer de pele. Já quero aqui dizer que esse câncer de pele não tem nada a ver com o câncer de mama que estou tratando”, explicou.

Além de informar sobre sua condição, a deputada aproveitou para alertar seus seguidores sobre o câncer de pele: “Se trata da grande exposição ao sol e o pouco cuidado que tive em passar protetor solar, então quero aqui dizer para vocês que o câncer de pele existe ele é até mais frequente do que o câncer de mama e de próstata, então aqui fica o meu alerta, qualquer pinta que você tenha no corpo e mude de cor, aumente de tamanho, que coce, sangre, vale a pena você procurar um médico para saber o que está acontecendo”, disse.

Ainda nesta segunda-feira (21), Jéssica será submetida a uma pequena cirurgia para remoção da pinta. “Estarei curada e é assim dessa forma, retirou a pinta, está totalmente curado”, finalizou Jéssica.

Publicidade

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.