23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Após uso indevido de caminhonete da Câmara, Michelle diz estar sendo vítima de homofobia

Por

- Publicidade -

Depois de ter sido denunciado na imprensa local que a esposa da vereadora Michelle Melo, Jiza Lopes, usa a caminhonete da Câmara de Vereadores de Rio Branco para ir à academia e de afirmar que não vê problemas nisso, a vereadora Michelle Melo (PDT) afirmou estar sendo vítima de ‘fogo amigo’ e homofobia.

Michelle diz que as informações saíram do gabinete de um colega parlamentar que teria pago um site para publicar.

“Sabe a matéria distorcida que saiu ontem? Saiu do gabinete de um vereador, que, segundo delação de seu próprio gabinete (e deixo assim para não comprometer a fonte), pagou para me seguirem e seguirem minha esposa. Tudo com intenção de buscar algo para diminuir o meu trabalho. Covarde!”, escreveu no Twitter.

Esposa de Michelle Melo usa veículo oficial da Câmara para ir à academia.

Michelle afirmou ainda estar sendo vítima de homofobia, sem explicar realmente qual a relação do uso da caminhonete da Câmara com a sexualidade dela.

“Ser mulher, LGBTQI+, oposição e que mostra trabalho, no Acre e no Brasil, é um grande desafio, mas que eu tenho coragem e ousadia para enfrentar pela convicção das vozes que eu preciso representar! Aguardem! Eu ainda tenho muito a fazer! O chamado ‘fogo amigo’, prática típica da velha política, não combina comigo. Eu sou de verdade. ‘Nasci’ na política há quase 2 anos, tenho muito que aprender mas tenho feito aquilo que sei fazer de melhor: trabalhar em prol de toda gente”, disse Michelle.

 

Com informações Folha do Acre

- Publicidade -
Copiar