Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Moraes determina busca e apreensão a jornalista após reportagem sobre carro funcional usado por Dino
  • Mãe dos meninos mortos pelo secretário de Itumbiara desabafa um mês após o crime: ‘Até hoje não consigo acreditar’
  • Benki Piyãko celebra conquista do Prêmio Niwano da Paz: “Reconhecimento pela luta e pela vida”
  • Após desentendimento com Virginia, Zé Felipe viaja com os filhos
  • Homem acusado de abusar sexualmente de ovelha é agredido no interior do Acre
  • Condenado por roubo, tráfico e furto é preso no interior do Acre
  • Delegado é condenado por stalking e violência contra ex-namorada no Acre
  • Com Vagner cutucando Alan, Mailza chancela MDB na chapa como vice: “vamos avançar muito mais”
  • Motorista de aplicativo é feito refém durante roubo a loja de confecções em Cruzeiro do Sul; veja momento do assalto
  • VÍDEO: Dupla assalta distribuidora no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul: “cadê o celular, p*rra?!”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, março 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Crime organizado tem prejuízo de mais de R$ 700 mil após apreensão de drogas em Rodrigues Alves

Por Redação Jurua em Tempo13 de março de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma ação integrada entre as Forças de Segurança no Vale do Juruá, conseguiram realizar a prisão no último sábado (12), de F. E. A. M, 25 anos e V. N. M, 26 anos de idade, com cerca de 98 quilos de drogas na zona rural do município de Rodrigues Alves (AC).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o Grupamento de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6° Batalhão, realizava um patrulhamento pela zona rural da cidade, quando localizou dois indivíduos transportando os entorpecentes.

Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos dispararam vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo repelida a injustiça agressão. Um dos indivíduos foi alvejado e outro preso.

Com a dupla de criminosos foi encontrado e apreendido uma Espingarda Cal. 32 e 05,15 kg de maconha, 89,6 kg de Pasta base de cocaína e 200 gramas de Oxidado de cocaína. Ao todo o prejuízo ao crime organizado foi de R$735.950,00.

Os criminosos junto com a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal onde foram apresentados ao delegado plantonista.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.