Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Resultado da Mega-Sena 3001 de hoje: Prêmio acumulou; veja números (28)
  • Homem é morto a facadas no interior do Acre; suspeito foi visto fugindo do local
  • Show de Joelma deve reunir cerca de 40 mil pessoas em Cruzeiro do Sul
  • Acreana de origem Kaxinawá se torna novo rosto da Gucci e ganha destaque internacional
  • Acre entra em alerta para temporais com ventos de até 100 km/h nesta terça, 28
  • Marechal Thaumaturgo decreta situação de emergência após fortes chuvas e transbordamento de rios
  • Prolongamento da ponte sobre o Rio Tarauacá atinge 80% de execução
  • Famílias atingidas pela cheia do Rio Juruá são levadas para abrigos em Cruzeiro do Sul
  • De olho no prazo eleitoral, deputados cobram governo sobre execução de emendas
  • Delegacia de Homicídios do Acre bate recordes de pessoas indiciadas e inquéritos no primeiro trimestre de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, abril 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Motorista de aplicativo é feito refém durante roubo a loja de confecções em Cruzeiro do Sul; veja momento do assalto

Por Redação Juruá em Tempo.12 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um motorista de corrida por aplicativo foi feito refém por quatro homens durante um roubo a uma loja de confecções no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul, na noite desta quarta-feira, 11. A Polícia Militar chegou a perseguir o grupo, mas os suspeitos conseguiram fugir e ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de roubo em uma loja de confecções. Durante o atendimento, os policiais também foram procurados pelo motorista de aplicativo, que relatou ter sido vítima dos criminosos.

Segundo o condutor, ele recebeu pelo celular uma solicitação de corrida para buscar um passageiro no bairro Cohab. Ao chegar ao local, quatro indivíduos entraram no veículo e pediram que ele os levasse até uma loja localizada no bairro João Alves.

Quando chegaram em frente ao estabelecimento, o motorista foi rendido. Três suspeitos desceram do carro para realizar o roubo, enquanto o quarto permaneceu no interior do veículo, mantendo a vítima sob ameaça.

Após alguns minutos, os três retornaram carregando uma grande quantidade de roupas. O motorista relatou ainda que um dos criminosos estava armado com uma pistola e ordenou que ele retornasse ao ponto onde a corrida havia iniciado. No local, os suspeitos desembarcaram levando os produtos roubados.

O motorista apresentou à equipe policial as mensagens recebidas no aplicativo, que comprovariam a solicitação da corrida. Ele foi orientado a procurar a Delegacia Geral da Polícia Civil para registrar a ocorrência e prestar esclarecimentos.

Durante as diligências para localizar os suspeitos, os policiais visualizaram alguns indivíduos saindo de uma casa abandonada carregando sacos. Ao perceberem a presença da viatura, eles fugiram, abandonando todo o material roubado e entrando em uma área de mata próxima.

Outras equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para realizar buscas na região, mas até o momento nenhum dos envolvidos foi localizado.

View this post on Instagram

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.