Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Valdemar retirou processos contra Ciro Gomes antes de Michelle barrar aliança
  • Gilmar Mendes busca Super Trunfo contra outros poderes
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Dono da Pousada do Miro é picado por cobra venenosa, mas informa que o Primeiro Festival de Gastronomia da Serra do Divisor ainda acontecerá

Por Redação Jurua em Tempo21 de março de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite do último sábado, o empresário Argemiro Oliveira, dono da famosa Pousada do Miro, localizada no Parque Nacional da Serra do Divisor, foi picado por uma cobra venenosa. Ele está internado no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, mas passa bem.

“Eu já estou melhor, fui medicado, tomei o soro. Espero que logo breve retorne para minhas atividades. Eu não senti nada tão grave, nem muita dor, estou apensas com o pé inchado. Mas quero deixar todos tranquilos que eu estou super bem”, disse.

Em conversa com a equipe do O Juruá em Tempo, Miro destacou que não sabe qual foi a cobra que o picou. E agora está apenas com o pé inchado, por isso ainda não poderá voltar as suas atividades.

Em relação ao Primeiro Festival Gastronômico na Serra do Divisor, que acontecerá no dia 02 de abril, Miro confirmou que a atividade será realizada, independente do acontecido. No evento serão apresentados pratos regionais e a cultura indígena para os turistas e locais. De acordo com o empresário, o objetivo do festival é atrair mais pessoas para o local e fortalecer o turismo.

“Queremos atrair as pessoas pela nossa culinária regional. Estando aqui, poderão conhecer também os atrativos da serra, aproveitar as cachoeiras e a conexão com a natureza”, disse Miro.

O festival tem como apoiadores a Lei Aldir Blanc, Governo do Estado, Prefeitura de Mâncio Lima, o Sebrae, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e a própria comunidade.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.