Início / Versão completa
Destaque

Estado convoca aprovados do cadastro de reserva da Polícia Civil para curso de formação

Por Redação Juruá em Tempo. 17/03/2022 11:10
Publicidade

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), convocou, nesta quinta-feira, 17, os aprovados do cadastro de reserva da Polícia Civil para o início do Curso de Formação Policial. Ao todo, são 107 candidatos aos cargos de agente de polícia, escrivão, auxiliar de necropsia, perito criminal, perito médico-legista e delegado.

Publicidade

As matrículas serão realizadas, exclusivamente, na coordenação da Academia da Polícia Civil (Acadepol), localizada no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança (Cieps), em Rio Branco, no período de 21 a 25 de março, das 8h30 às 13h.

Para efetivar o cadastro, os candidatos devem apresentar documentos originais e cópias do RG, CPF, CNH (categoria mínima AB), certidão de nascimento ou casamento, certidão de regularidade militar e duas fotos 3×4.

O curso de formação terá duração de 760 horas, contemplando aulas práticas e teóricas em diversas disciplinas. Durante este período, os candidatos receberão uma bolsa de estudos equivalente a 50% da remuneração inicial do cargo concorrido.

Publicidade

Todas as especificações estão publicadas na última edição do Diário Oficial do Estado. Para ter acesso, clique aqui.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.