Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Moraes determina busca e apreensão a jornalista após reportagem sobre carro funcional usado por Dino
  • Mãe dos meninos mortos pelo secretário de Itumbiara desabafa um mês após o crime: ‘Até hoje não consigo acreditar’
  • Benki Piyãko celebra conquista do Prêmio Niwano da Paz: “Reconhecimento pela luta e pela vida”
  • Após desentendimento com Virginia, Zé Felipe viaja com os filhos
  • Homem acusado de abusar sexualmente de ovelha é agredido no interior do Acre
  • Condenado por roubo, tráfico e furto é preso no interior do Acre
  • Delegado é condenado por stalking e violência contra ex-namorada no Acre
  • Com Vagner cutucando Alan, Mailza chancela MDB na chapa como vice: “vamos avançar muito mais”
  • Motorista de aplicativo é feito refém durante roubo a loja de confecções em Cruzeiro do Sul; veja momento do assalto
  • VÍDEO: Dupla assalta distribuidora no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul: “cadê o celular, p*rra?!”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, março 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Jonas Lima questiona agenda de Bolsonaro no Acre: “vem aqui fazer o que?”

Por Redação Jurua em Tempo16 de março de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado Jonas Lima (PT) questionou a agenda do presidente da República Jair Bolsonaro, no Acre, na próxima sexta-feira (18). O parlamentar disse que não há a perspectiva de entregar nenhuma obra ou anunciar recursos para o Estado.

“Nós sabemos que o presidente da República vai vir ao Acre. Mas a agenda não diz o que ele vem fazer no Acre, se vai entregar obras, não sabemos. O que de concreto vai trazer de benefício para o nosso Estado. O presidente da República vem aqui pago pela nação brasileira. Ele vem aqui fazer o que? Não sei. Até hoje não se construiu uma casa popular para a população mais pobre desse Estado, quanto mais as pontes”, disparou.

Mesmo o irmão Isaac Lima, prefeito de Mâncio Lima, anunciando apoio à reeleição de Gladson Cameli, Jonas Lima aproveitou para alfinetar: “Quem prometeu há 3 anos foi o governador Gladson Cameli, que dizia que no Acre não tinha gestão”.

 

Com informações Notícias da hora

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.