Início / Versão completa
Destaque

Mais de 20 postos de combustíveis de Cruzeiro do Sul são notificados por abusos injustificáveis

Por Redação Jurua em Tempo 24/03/2022 09:47
Publicidade

Após reclamações contra o aumento no preço da gasolina, o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-AC), notificou ao menos vinte e três postos de combustíveis de Cruzeiro do Sul (AC), por abusos injustificáveis.

Publicidade

Nos locais fiscalizados foram solicitadas a planilha de custos com os preços repassados ao fornecedor e as notas fiscais dos últimos três meses. Segundo Alessa Lima, coordenadora do Procon em Cruzeiro do Sul, as fiscalizações ocorreram entre os dias 14 e 22 de março, após o novo reajuste feito pela Petrobras.

Lima disse ainda que os postos notificados têm até 10 dias para encaminhar a documentação ao órgão e posteriormente enviada ao Ministério Público para a análise técnica verificar se houve ou não abusividade.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.