Início / Versão completa
Polícia

Mais de 20 quilos de drogas são apreendidos em porta-malas de carro que viajava em guincho no AC

Por Redação Jurua em Tempo 29/03/2022 09:16
Publicidade

A Polícia Civil apreendeu 21 quilos de drogas na noite dessa segunda-feira (28), no trevo de Senador Guiomard, na BR-317, Estrada do Pacífico, no interior do Acre. O entorpecente estava escondido no porta-malas de um carro que era carregado em um caminhão guincho.

Publicidade

A apreensão ocorreu após investigação feita pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com apoio da Delegacia Geral de Brasileia. Com as informações, os policiais montaram um bloqueio na estrada e conseguiram interceptar o caminhão.

Após vistoria, foram encontrados cerca de 4 quilos de skunk e 17 quilos de cocaína. A droga estava escondida no lugar do pneu reserva do veículo.

O delegado Karlesso Nespoli informou que o motorista do guincho não foi preso, uma vez que ficou constatado que ele tinha apenas sido contratado para levar o veículo da cidade de Brasileia para a capital, Rio Branco. O entorpecente e o carro que levava a droga foram apreendidos e levados à delegacia.

Publicidade

Ainda segundo o delegado, as investigações continuam para identificar o dono da droga e representar pela prisão.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.