Início / Versão completa
Polícia

Quarteto com cocaína e maconha é detido pela PM na região do Custódio Freire

Por Redação Jurua em Tempo 26/03/2022 08:21
Publicidade

Durante o serviço operacional desta sexta-feira, 25, policiais militares do Primeiro Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) prenderam três adultos e apreenderam um adolescente, com entorpecentes, em uma residência abandonada do bairro Custódio Freire.

Publicidade

O quarteto visualizou a chegada da guarnição e tentou fugir da abordagem, adentrando em uma residência abandonada, mas os militares cercaram o local. Nada de ilícito foi localizado com eles, mas no interior da casa foram localizadas 32 trouxinhas de cocaína e dois tabletes de maconha, além da quantia de 194 reais.

Os três homens receberam voz de prisão e o adolescente, de 17 anos, foi apreendido e todos foram encaminhados à delegacia, juntamente com ilícito, para serem tomadas as demais providências cabíveis.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.