Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Descumprimento de medidas protetivas no Acre soma 457 casos em nove meses
  • Tempo segue instável com chuvas fortes e temperaturas de até 32°C no Acre nesta sexta-feira (5)
  • Governo divulga ganhadores de novembro do Nota Premiada Acreana com prêmios de até R$ 20 mil; veja nomes
  • Sesc no Acre oferece aulas de teatro para as férias escolares; veja detalhes
  • Russa do Acre é ameaçada de morte pelo Comando Vermelho e registra BO: ‘Sei onde você mora’
  • Brasil deixa o ranking das 10 maiores economias do mundo
  • Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
  • ‘Ciclone Neymar’: jornal espanhol exalta o brasileiro após hat-trick e vê jogador na Copa do Mundo
  • ‘Não vejo um homem, vejo uma cobra’: ex-jogador Yaya Touré volta a atacar Guardiola
  • Escândalo no futebol turco: Justiça prende atletas e dirigentes do Galatasaray e Fenerbahçe em operação contra apostas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Sinteac faz nova manifestação em Rio Branco e alega não ter recebido nenhuma proposta do governo

Por Redação Jurua em Tempo23 de março de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na manhã desta quarta-feira (23), os professores voltaram a fazer manifestações contra o governo do estado. Os servidores, que ainda estão em greve disseram que até o presente momento não receberam nenhuma proposta concreta do governo para ser analisada pela categoria.

“A greve continua porque não temos nenhuma proposta. O que temos apenas pontuações, mas não temos nada de concreto”, afirmou José Abud Costa, diretor financeiro do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac).

O diretor negou ainda que o sindicato seja o responsável pela não realização da reunião marcada para a tarde de ontem. “As pessoas não foram lá para bagunçar, foram apenas para receber a proposta. Tanto que nós nem entramos no gabinete, ficamos no corredor e apenas a Rosana, presidente do Sinteac, entrou. Estamos na esperança de que o governo tenha uma proposta que nos agrade”, afirmou Abud, lembrando que uma nova reunião foi marcada para esta quarta-feira (23), às 17h.

Abud falou também sobre a dificuldade dos sindicatos da educação “falarem a mesma língua”, mesmo em tempos como esse, que deveriam permanecer unidos. “A gente presencia Fake News nos grupos da educação. Na verdade, existem sindicatos que estão atrapalhando. O sindicato legítimo que vai para a mesa de negociação é o Sinteac”, disse.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.