O ex-deputado Luiz Calixto reagiu por meio de uma postagem em sua rede social, ao comentário feito pelo deputado federal, Flaviano Melo (MDB), onde afirmava que o seu partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), nunca havia sido respeitado no governo de Gladson, por este motivo o partido teria feito sua opção em ficar ao lado dos irmãos Rocha.
Ao iniciar o texto da postagem, o ex parlamentar, diz que “Bocado Comido, bocado esquecido”. Afirmando que o MDB foi sim prestigiado. Calixito disse ainda que “A doutora Maria Alice, uma excelente técnica e sua prima foi uma super secretária de Gestão Administrativa de Gladson e Eliane Sinhasique, do Turismo. Ainda no MDB o senador Márcio Bittar tinha metade do governo. Isso sem contar a centena de cargos intermediários”.
Ele lembrou ainda da esposa de Flaviano, que deixou a estrutura do governo nesta segunda-feira (14), onde foi diretora da SEPA, até o dia 11 de março de 2022.
“Sua declaração não aguenta 30 segundos de argumentos. O problema, deputado Flaviano, é que o MDB é um saco sem fundo e esquece o bocado comido”, disse Luiz ao finalizar o texto.

