22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Bittar dá sinais de rompimento com Gladson e diz estar cansado do governo: “Toda paciência tem limites”

Por

- Publicidade -

Em participação nesta quinta-feira (21) no Gazeta Entrevista, apresentado pelo jornalista Itaan Arruda, o senador Marcio Bittar (UB) deu sinais de que pode romper com o governador Gladson Cameli. “Toda paciência tem limite. Estou cansado”, disse o senador ao citar inúmeros erros do governo, sobretudo no campo político, fofocas e insinuações de pessoas do governo de que ele estaria conspirando contra Cameli, inclusive por meio da Operação Ptolomeu.

Bittar também se mostrou incomodado com a exoneração de Nenê Junqueira, seu apadrinhado, da Secretaria de Produção e Agronegócio. O senador afirmou que sequer foi comunicado do desligamento de Nenê ocorrida hoje em edição extra do Diário Oficial.

“Por exemplo, agora mesmo essa demissão do Nenê (Nenê Junqueira, exonerado hoje da Sepa)… Tira sem falar nada comigo…. Eu acho que foi uma falta de respeito comigo muito grande… Toda paciência tem limite”, desabafou.

“Veja, eu estou ficando um pouco cansado de algumas coisas. Eu, desde que terminou a eleição, quando eu quero ser candidato a alguma coisa, eu nunca escondi, ao contrário, eu sou um político que muitas vezes falo mais até do que eu deveria. Eu sou muito franco. Muito transparente. Eu estou cansado de ver pessoas do governo que eu ajudo continuarem dizendo lá dentro que eu estou conspirando, quando saiu aquela coisa da Ptolomeu, que eu poderia estar por trás daquilo com o Rocha… Se eu tiver que fazer uma denúncia eu fazer na clara, eu vou entrar no Ministério Público, na Justiça, não vai ser escondido, não.”

Perguntado se tem intenção em ser candidato a governador, Bittar respondeu: “Eu trabalhei 12 anos na minha vida para ser governador. Não deu certo. Hoje isso saiu de dentro de mim. Eu não trabalho pra isso. Agora tem hora que eu vejo que o governo que eu ajudo, ele não me quer”.

WhatsApp_Image_2022-04-21_at_15.12.14.jpeg

  • Por Luciano Tavares, do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar