27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Cinco pessoas são baleadas em estação de metrô em Nova York

Por

- Publicidade -

Cinco pessoas foram baleadas em uma estação de metrô em Nova York na manhã desta terça-feira (12). A polícia ainda busca o suspeito de ter atirado contra dezenas de pessoas na estação Rua 36, no bairro de Sunset Park, na região do Brooklyn. Veja imagens ao vivo no vídeo acima.

De acordo com a polícia local, 13 pessoas ficaram feridas, ao menos cinco delas por tiros. A agência de notícias norte-americana Associated Press fala de “múltiplos feridos”. Ao menos 11 delas estão sendo atendidas em hospitais locais. Ainda não há informações sobre o estado das vítimas.

Imagem mostra pessoas dentro do metrô de Nova York após tiros — Foto: Reprodução/NY Post

A polícia está procurando um homem com uma máscara de gás e um colete laranja de construção suspeito de ser o atirador. Dezenas de agentes armados e carros da polícia e do Corpo de Bombeiros estão no local, e vários quarteirões ao redor do a estação estão interditados para o trânsito e passagem de pedestres.

Policial caminha entre carros em estação de metrô do Brooklyn, onde dezenas foram baleados, segundo Corpo de Bombeiros da cidade.  — Foto: Brendan McDermid/Reuters

De acordo com relatos, tiros foram ouvidos por volta das 08h30 no horário local dentro da estação, que fica na rua 36 e por onde passam três linhas de metrô D, N e R. Há também relatos de que há bombas dentro da estação, mas o Departamento de Polícia de Nova York afirmou, pelas redes sociais, que já fez uma varredura e não há explosivos ativos no local. Com isso, a polícia descarta risco de explosão.

- Publicidade -
Copiar