22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Com prejuízo de R$ 270 mil, homem é preso com mais de 23 quilos cocaína em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu em flagrante W. de P. F., de 38 anos, portando 23.6 kg de cocaína que tinham como destino a cidade de Rio Branco.

O material ilícito foi apreendido após uma investigação da Polícia Civil por meio do Núcleo Draco/Denarc, que identificou a possibilidade de um carregamento de drogas na BR-364, próximo Comunidade Liberdade a aproximadamente 200 km de Cruzeiro do Sul. A Polícia Civil interceptou o veículo modelo Gol, de cor vermelha, que seguia com destino a capital Rio Branco.

O material estava no bagageiro do veículo em um saco plástico. Ao realizar a vistoria o pacote contendo 23,6kg de drogas foi encontrado e o condutor apreendido.

De acordo com a polícia, a apreensão causou um prejuízo de aproximadamente de R$ 270.00,00 ao mundo do crime organizado.

O preso já vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas onde havia chegado a Cruzeiro do Sul na última segunda-feira (18). Ele já assumiu cargo em comissão do governo e desenvolveu função de motorista em meados de 2018.

O criminoso foi encaminhado à Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul. segundo as autoridades a investigação continuará até que a Polícia Civil consiga identificar outros envolvidos no crime.

- Publicidade -
Copiar