29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Deracre garante apoio logístico no resgate de viaturas do Comando de Fronteira no Juruá

Por

- Publicidade -

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), garantiu apoio logístico ao Comando de Fronteira Juruá do 61º Batalhão de Infantaria de Selva (C Fron Juruá / 61º BIS) com a utilização de maquinário para resgate de viaturas localizadas na Comunidade Lagoinha, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, essa é mais uma solicitação atendida, com encaminhamento imediato de uma equipe de agentes de ramais para dar apoio na operação de resgate das viaturas do 61º BIS.

“As chuvas têm sido bem fortes nessa região, mas, apesar disso, reunimos com nossa equipe de ramais do Deracre e prontamente atendemos ao pedido do Comando de Fronteira do Juruá, garantindo a retirada dos veículos da estrada vicinal”, disse o gerente do Deracre.

Segundo Mauri, assim que as chuvas diminuírem na região, uma equipe deve realizar melhorias com serviços de raspagem de solo, retirada de atoleiros, construção de saídas de águas pluviais e aplicação de camada de vegetal.

“Estamos contando com a diminuição das chuvas para, em breve, realizarmos os serviços de melhorias na Comunidade da Lagoinha”, afirmou.

As intervenções nos ramais são realizadas pelo Deracre, que segue avançando com obras em todo o estado.

- Publicidade -
Copiar