28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Em Cruzeiro do Sul, diarista produz ovos de páscoa em casa para obter renda extra

Por

- Publicidade -

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), por meio da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), o Acre é o segundo estado brasileiro no que diz respeito aos percentuais de pessoas sem ocupação na região Norte, ficando atrás apenas do Amapá.

Sem emprego, trabalhando apenas como diarista, Ana Paula Nascimento de Souza (33), divorciada, mãe de cinco filhos e moradora do bairro Manoel Teças em Cruzeiro do Sul (AC), viu a páscoa como uma oportunidade para fazer uma renda extra, para ajudar nas despesas de casa.

Durante entrevista a equipe dO Juruá em Tempo, a diarista disse trabalhar com a produção dos ovos de páscoa há cerca de quatro anos. “Eu trabalho como diarista e devido a pandemia, as minhas diárias foram suspensas a maioria, como eu já trabalhava na confecção dos ovos de páscoa então aproveitei para focar um pouco mais”, enfatizou.

“Ano passado as vendas foram um pouco devagar, já em 2022, graças a Deus eu tive muita encomenda e estou tendo um lucro muito bom. As minhas vendas acontecem por encomenda ou em pontos da cidade”, finalizou Paula.

Aos interessados, em adquirir quaisquer produto, basta entrar em contato pelo fone: (68) 99209-2225

- Publicidade -
Copiar