30.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Em Cruzeiro do Sul, Instituto Santa Teresinha lamenta morte de funcionária e suspende as aulas por dois dias

Por

- Publicidade -

O Instituto Santa Teresinha Dominicanas, tradicional escola de Cruzeiro do Sul, lamentou a morte da funcionária Maria José de Araújo Damasceno, de 53 anos. Ela exercia a função de tesoureira da instituição a mais de 20 anos. Em vista a esse acontecimento, o instituto decidiu suspender as aulas que aconteceriam nesta sexta (08) e sábado (09).

De acordo com informações, Maria José de Araújo Damasceno, contraiu dengue e covid-19 e precisou ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva do Juruá (UTI) do Hospital do Juruá, chegando a precisar de doação de sangue. Ela faleceu nesta quinta-feira (07).

Nos comentários da publicação da instituição nas redes sociais, muita gente lamentou o ocorrido. “Ela era tão querida pelos pais. Muito amiga e compreensível…Que Jesus a receba em sua glória!”, comentou uma internauta. “Era um amor de pessoa… tão carinhosa que ela era… Me acolheu quando era criança lá no IST. Meus sentimentos”, escreveu uma ex-aluna.

Maria José era mãe de Ana Alice de Araújo Damasceno, docente do curso de Bacharelado em Enfermagem, na Universidade Federal do Acre (UFAC) Campus Floresta. Em vista disso, a UFAC publicou uma nota de pesar. “A Ufac presta suas condolências aos familiares e roga que tenham conforto neste momento de dor”, diz parte da nota.

O velório está acontecendo nesta sexta-feira (08), desde às 07hrs no auditório do Instituto Santa Teresinha Dominicanas, no centro da cidade.

- Publicidade -
Copiar