26.4 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Em nota, prefeitura de Cruzeiro do Sul diz que o repasse referente aos vencimentos do mês de abril foi realizado, mas Banco Santander apresentou problemas

Por

- Publicidade -

Em nota, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Finanças, informou que o repasse referente aos vencimentos do mês de abril foi realizado nesta sexta-feira (29). 

Porém, os não foram depositados nas contas-salário por conta de um problema exclusivamente do Banco Santander. “Tão logo a prefeitura soube do problema, prontamente pediu explicações e cobrou uma solução do setor responsável. O mesmo informou à prefeitura que houve um problema de sistema o que impediu o depósito em conta dos servidores”, diz parte da nota. 

Assim, o valor que se refere à folha de pagamento dos servidores está em saldo da conta da prefeitura, reservado exclusivamente para este fim. 

Ainda de acordo com a nota, a superintendência do banco Santander, em São Paulo, foi avisada do ocorrido e se comprometeu a solucionar o problema na manhã de segunda-feira (02). “O setor jurídico da prefeitura já tomou as providências cabíveis e irá responsabilizar judicialmente o banco pelo atraso”, disse.

- Publicidade -
Copiar