23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Família procura homem que sofre de perda de memória e está desaparecido desde o dia 16 de abril em Guajará (AM)

Por

- Publicidade -

Francisco do Nascimento Souza, conhecido apenas como Fran, está desaparecido desde o dia 16 de abril. O senhor de 52 anos é morador do município de Guajará (AM) e sofre de perda de memória.

De acordo com as informações da filha, Jéssica Galvão, o pai saiu de casa por volta das 7h da manhã levando consigo uma mochila, mas ninguém estranhou, pois, geralmente, era assim que ele saia. “Como ele é morador de Guajará (AM) a muito tempo, ele sai e volta”, disse.

Jéssica explica que já aconteceu de o pai ficar mais de um dia fora de casa, mas alguém da região sempre o encontra e o leva para casa. “Todo mundo o conhece. Ele saiu no sábado e nós achamos que ele retornaria no domingo, mas não foi o que aconteceu, desde então estamos procurando”, explicou.

Nesta segunda-feira (25), Jéssica está em Tarauacá em busca do senhor Francisco. Segundo ela, chegaram informações de que ele tinha sido visto na BR-364. Outras notícias também chegaram à família, dentre elas a de que o desaparecido teria sido visto em Cruzeiro do Sul e um homem teria dado carona para ele até depois da Lagoinha, na BR-364. “Fora isso eu não tenho mais nada de informação dele”, finalizou Jéssica.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Guajará, mas até agora, os policiais não possuem informações.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do senhor Francisco do Nascimento Souza, deve entrar em contato com a filha, Jéssica Galvão, através do contato (68) 9 9250-6158

- Publicidade -
Copiar