Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Defesa de preso por atropelar e arrastar mulher pede sigilo em processo
  • PT aponta aliança entre Centrão e extrema direita para sabotar governo
  • Netflix fecha acordo para comprar Warner e HBO por US$ 72 bilhões
  • Polícia Civil prende homem condenado por tráfico de drogas e roubo em Cruzeiro do Sul
  • Trio é surpreendido pela PM após ação criminosa; um fica ferido e outro é capturado
  • Monitorado por tornozeleira, homem é preso após tentar atacar a própria filha em Cruzeiro do Sul
  • Passageiros detalham momento de terror durante acidente com ônibus no interior do Acre: ‘Vi a morte’
  • Caso Ruan: Pai acorrenta moto em outdoor em protesto pela morte de jovem em acidente de trânsito
  • Putin ameaça tomar territórios se Ucrânia não retirar tropas
  • Sine oferta mais de 750 vagas de emprego nesta sexta-feira (5) no Acre; veja quais
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Família que vende concreto para o sustento do dia a dia pede ajuda da prefeitura para conseguir um terreno para quebrar os tijolos

Por Redação Jurua em Tempo9 de abril de 2022Updated:12 de abril de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Ao lado de uma montanha de pedras e uma barraca improvisada, na avenida Lauro Müller, aos fundos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Cruzeiro do Sul (AC), é possível observar ao menos oito pessoas da mesma família trabalhando com a quebra de concreto. Administrada por Juciana dos Santos Costa, o pequeno negócio familiar pode estar com os dias contados.

Santos disse a nossa reportagem, que o terreno em que estão utilizando para quebrar os tijolos para a venda de concreto, é da AABB e o diretor já foi ao local pedir que a família se retirasse do local. “Gostaria de pedir a ajuda da prefeitura, para conseguir um local adequado para nos estarmos trabalhando, já que o proprietário desse terreno que estamos já pediu duas vezes que a gente saia daqui. Então peço ajuda do prefeito numa área de terra, não é para moradia, é para trabalhar e quebrar meu concreto”, enfatizou.

Juciana ressaltou ainda que as vendas estão a cada dia pior, e quando estavam em alta eram vendidos em média 48 sacas por semana. “As vendas nesses últimos dias estão muito ruins. Vendemos uma saca de 50Kg por R$ 30,00. Precisamos vender, pois é de onde tiramos o sustento de nossa casa é da venda desses tijolos quebrados, que as pessoas usam para fazer concreto, que tiramos nosso sustento”, finalizou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.