Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre é único estado com queda no diesel em abril, aponta levantamento
  • Alan, Bittar e Petecão votam contra veto da dosimetria no Senado
  • Bancada do Acre tem maioria de votos pela derrubada de veto da dosimetria do 8/1
  • Congresso impõe nova derrota ao governo e derruba veto à dosimetria
  • Milho e soja apresentam forte variação de preços entre regiões produtoras
  • Produtores de tambaqui do Acre estão inseguros com lista de espécies ameaçadas
  • Acusado de matar agricultor em Tarauacá é preso na Cidade do Povo
  • Acre aparece no top 3 de buscas por Shakira no Brasil, aponta levantamento
  • Jojo Todynho chama Malévola para briga e marca data: “Te espero”
  • Projeto aprovado na Câmara abre mercado aéreo na Amazônia e pode reduzir custo das passagens no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, maio 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Possível vítima de homicídio: restos mortais de homem desaparecido são encontrados em área de mata

Por Redação Juruá em Tempo.13 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os restos mortais que podem ser de um homem identificado como Jardeilson da Silva, de 30 anos, foram localizados no final da manhã desta sexta-feira (13), enterrados em uma cova rasa em uma área de mata no Ramal do Macarrão, no bairro Belo Jardim I, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, Jardeilson estava desaparecido desde dezembro de 2025. Ele teria sido visto pela última vez na Rua 19 de Novembro, também no bairro Belo Jardim I, o que deu início às investigações sobre o seu paradeiro.

A descoberta da ossada ocorreu após uma investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante as diligências, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, com apoio do Pelotão com Cães e militares do 2º Batalhão, realizaram buscas na região desde a última quinta-feira (12). Com a ajuda de cães farejadores, os agentes conseguiram localizar o ponto exato onde o corpo havia sido enterrado.

Após a localização, equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científico do Acre (DPTC), coordenadas pelo perito criminal Márcio de Assis, estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e a remoção dos restos mortais.

Segundo as primeiras informações da investigação, a principal linha de apuração aponta para um possível caso de execução seguido de ocultação de cadáver. No entanto, as autoridades ressaltam que o caso ainda está em fase de investigação.

A Polícia Civil segue com as diligências para confirmar oficialmente a identidade da vítima, além de identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.