24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Funcionários de empresa terceirizada do governo paralisam obra de Unidade de Saúde na Santa Luzia por falta de pagamento

Por

- Publicidade -

No dia 23 de novembro de 2021, o governo do Estado do Acre, anunciou que a Unidade Mista de Saúde da Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul (AC), passaria por reforma para melhoria de suas estruturas físicas e ampliação do atendimento à população. A obra teve o investimento de R$ 800 mil, fruto de uma emenda parlamentar.

A Construtora Maciel – Comércio e Representações localizada em Epitaciolândia, foi a vencedora para realizar a reforma do prédio. Contratou funcionários para realizar a mão de obra.

Alguns destes funcionários entraram em contato com a equipe dO Juruá em Tempo para fazer uma denúncia informando de que as obras foram paralisadas no início da semana, pois, os pagamentos não estavam sendo realizados.

“Começamos a reforma da unidade de saúde da Vila Santa Luzia, mas já estamos indo para o terceiro mês sem receber nosso salário. Temos famílias para sustentar e sem os pagamentos fica complicado. Até o nosso chefe foi embora para Rio Branco, porque não estava recebendo também”, disse o denunciante.

- Publicidade -
Copiar