terça-feira, 17 maio 2022
O Juruá Em Tempo
  • INÍCIO
  • Últimas Notícias
  • ACRE
  • Polícia
  • Política
  • Colunas
    • OBSERVATÓRIO DO JURUÁ
    • DEBATE CRUZEIRO
    • O PARLAMENTO
    • NOSSO CANTINHO
  • Esporte
  • COTIDIANO
Sem Resultado
Ver todos os resultados
O Juruá Em Tempo
  • INÍCIO
  • Últimas Notícias
  • ACRE
  • Polícia
  • Política
  • Colunas
    • OBSERVATÓRIO DO JURUÁ
    • DEBATE CRUZEIRO
    • O PARLAMENTO
    • NOSSO CANTINHO
  • Esporte
  • COTIDIANO
Sem Resultado
Ver todos os resultados
O Juruá Em Tempo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Home Polícia

Homem confessa tortura a Nego Bau e Polícia Civil investiga relação com a morte

Redação Jurua em Tempo por Redação Jurua em Tempo
12 de abril de 2022
Homem confessa tortura a Nego Bau e Polícia Civil investiga relação com a morte
FacebookTwitter

Em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (12), o delegado da 2ª Regional Lucas Pereira, da Polícia Civil do Acre, revelou detalhes da investigação da relação da tortura e morte do morador de rua Renan Souza, conhecido como Nego Bau.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil prendeu J. C. da S., de 39 anos, no final da tarde desta segunda-feira (11), investigado pela tortura de Nego Bau, que aconteceu no final de dezembro e teve vídeo espalhado nas redes sociais. 

Em vídeo, é possível ver Nego Bau pedindo desculpas, logo após ter o seu dedo decepado pelo investigado, o qual utilizou um terçado para aplicar o golpe e remover o dedo polegar completamente.

Segundo o delegado, a Polícia Civil tomou conhecimento através do vídeo antes de viralizar nas redes sociais e já havia representado pela prisão do investigado, mas após o vazamento das imagens e da comoção social, J. C. da S. fugiu para Rondônia, o que atrasou no cumprimento do mandado de prisão, mas estava sendo monitorado e quando retornou para Rio Branco, foi preso pela Polícia Civil nas imediações da Avenida Antônio da Rocha Viana.

O delegado Lucas Pereira afirmou que o investigado colaborou com as investigações e assumiu que teria cometido a tortura. “Ele não reconhece que teve a intenção de matar o Nego Bau. Nós estamos fazendo um levantamento através dos documentos hospitalares de atendimento do Nego Bau e partir disso, será constatado se a tortura ocasionou na morte de Nego Bau”, explica.

O investigado deve ser indiciado por tortura qualificado e majorada, mas ainda está em investigação se a tortura será qualificada por resultado de morte ou lesão grave, já o majoramento se deve pela vítima ser portadora de patologia mental e pode pegar mais de 10 anos de prisão.

“Estamos concluindo e verificando os resultados médicos, os peritos da Polícia Civil irão fornecer dados técnicos que podem me subsidiar para ver se há ligação direta da tortura com a morte, se não houver, ele será indiciado por tortura qualificada por decepar o dedo dele e majorada pelo Nego Bau ser portador de doença mental”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, o investigado disse que no dia da tortura, estava dormindo e por volta de 3h da madrugada e o cachorro dele começou a latir, quando percebeu que havia alguém na casa dele, com atitude suspeita. “Ele entendeu que o Nego Bau estava furtando objetos dele, mas ele sofria de uma patologia mental e não sabia direito das condutas que praticava”, afirma.

O investigado aguarda o desfecho da investigação em prisão preventiva.

 

  • Por Contilnet

DESTAQUE

Postagem anterior

Lava Jato: MPF pede arquivamento de denúncia contra Lula e Dilma

Próxima postagem

Bolsonaro volta a criticar PL das Fake News: “Criaria um monstrengo”

Próxima postagem
Bolsonaro volta a criticar PL das Fake News: “Criaria um monstrengo”

Bolsonaro volta a criticar PL das Fake News: “Criaria um monstrengo”

Facebook Twitter
O Juruá Em Tempo

Av. Getúlio Vargas nº22 - salas 7 e 8 - Centro - Cruzeiro do Sul AC
Editor Chefe: Uilian Richard Silva
Jornalista: Uilian Richard Silva
Repórter: Beatriz dos Santos da Silva
Repórter: Clebson Santos
Escritor: Emerson da Silva Pereira
Escritor: Emily Vitória Vasconcelos da Silva
Diretora Geral: Midiã Lebre de Sá


Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores
Razão Social: MIDIA L. DE SA
CNPJ:34.394.735/0001-69

Siga-nos nas redes sociais:

Últimas Notícias

  • PSD do Juruá lança advogado João Tota como pré-candidato a vice-governador na chapa de Petecão
  • Margaridas e Garis recebem homenagem e entrega de uniformes e equipamentos da prefeitura no dia da classe
  • Dilza Ribeiro e João Tota, os nomes em discussão no PSD para vice na chapa de Petecão
  • “Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso”, diz Bolsonaro
  • Acre segue sem novos casos e mortes por Covid-19 nesta segunda-feira (16)
  • “Foi uma surpresa enorme”, conta Jovem Senadora que representará o Acre em Brasília
  • Pré-candidato a governador, Jenilson Leite quer investir no setor agrícola para aquecer a economia do Acre
  • Estado realiza 4º encontro da Rede Acreana de Planejamento e Orçamento Governamental
O Juruá em Tempo

© 2021 Jurua em tempo - Desenvolvido e Hospedado por TupaHost.

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • INÍCIO
  • Últimas Notícias
  • ACRE
  • Polícia
  • Política
  • Colunas
    • OBSERVATÓRIO DO JURUÁ
    • DEBATE CRUZEIRO
    • O PARLAMENTO
    • NOSSO CANTINHO
  • Esporte
  • COTIDIANO

© 2021 Jurua em tempo - Desenvolvido e Hospedado por TupaHost.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!