23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Homem que ficou pendurado em poste de energia após choque tem quadro gravíssimo e é transferido para UTI

Por

- Publicidade -

Com quadro gravíssimo de saúde, o homem que ficou pendurado em um poste de energia na segunda-feira (4) após levar um choque elétrico enquanto trabalhava foi transferido do Pronto-socorro de Rio Branco para a Fundação Hospitalar do Acre. A transferência foi feita na noite dessa terça (5), segundo informou a direção do PS.

A medida foi tomada porque ele precisava ser internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas no PS não tinha leito disponível. Enquanto aguardava uma vaga, ele estava na semi-intensiva da unidade em isolamento, por conta do risco de infecção.

Conforme a gerente-geral do PS, Maria Auxiliadora, o homem teve várias queimaduras pelo corpo, inclusive grau 3, por conta do acidente e ficou entubado desde que deu entrada na unidade, na última segunda. Segundo ela, apesar da gravidade do quadro clínico, o estado dele é estável.

“Como estávamos sem leito de UTI, improvisamos um leito para ele na semi-intensiva. Ele passou o dia estável, não teve nenhum agravamento enquanto esteve conosco aqui no PS, e durante a noite conseguimos a transferência dele para UTI da Fundação”, disse a gerente.

- Publicidade -
Copiar