24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Mazinho reclama que Petecão retirou emenda para Sena Madureira e critica senador, que responde: “O povo de Sena me conhece”

Por

- Publicidade -

Acabou o amor. Mazinho e Petecão viraram definitivamente adversários. Foi o que ficou escancarado nesta quarta-feira (27) quando o prefeito de Sena Madureira reclamou em um vídeo publicado na internet que o senador retirou R$ 710 mil de suas emendas para o Município.

O dinheiro serviria para a pavimentação de becos nos bairros Pista e Vitória, segundo Serafim.

Fazendo um desabafo, o prefeito reclamou do que ele chama de ingratidão de Petecão, seu aliado até pouco tempo.

“Não sei por qual o motivo o senador Sérgio Petecão retirou duas emendas parlamentares para Sena Madureira. Esse dinheiro era para pavimentação dos becos de Sena Madureira. Eu quero só colocar que eu estou muito chateado. Se o senador fez isso pensando que vai prejudicar o prefeito Mazinho ele se engana. Ele prejudicou a população de Sena Madureira, que deu a votação das maiores para ele. Essa população sempre votou nele. Quero deixar bem claro aqui para a população de Sena Madureira que aquele parlamentar que fizer esse tipo de coisa, daqui a pouquinho esse parlamentar vai bater na porta de sua casa. E a gente vai estar aqui, viu senador Sérgio Petecão, aguardando o senhor para o senhor vir aqui na casa das pessoas, da população de Sena Madureira. Esse é o troco que tive de mais de 20 anos estando te acompanhando, apoiando o senhor nas suas campanhas como o senhor teve a maior votação de Senado há pouco tempo atrás. Nós te aguardamos aqui para pedir votos em Sena Madureira.”

Sem querer polemizar, Sérgio Petecão disse que não pode liberar “emenda especial”, como quer Mazinho, para Sena Madureira e salientou que prioriza prefeitos aliados a ele.

O senador afirmou ainda que apenas para Sena Madureira destinou R$ 17 milhões.

“O povo de Sena me conhece. Tudo que pude fazer eu sempre fiz por Sena. Eu lamento, né, o Mazinho não reconhecer isso. O Mazinho queria uma emenda especial e infelizmente eu não pude atender ele em uma emenda especial, porque nem todas as emendas são especiais, mas eu entendo o Mazinho e o povo de Sena me conhece. Se tem um povo que me conhece é o de Sena Madureira”, diz o senador.

O desabafo de Mazinho é, na verdade, a parte mais marcante no racha entre ele e o senador depois que o prefeito tornou pública sua reconciliação e apoio ao governador Gladson Cameli, adversário de Petecão nas eleições deste ano.

 

  • Por Notícias da Hora
- Publicidade -
Copiar