26.4 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Moradores de Cruzeiro do Sul lotam filas das casas lotéricas em busca de atendimento após feriado prolongado

Por

- Publicidade -

Após o feriado prolongada da Semana Santa, tradição religiosa cristã que celebra a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Jesus Cristo, em Cruzeiro do Sul (AC), população lotaram as casas lotéricas e agências bancarias.

As casas lotéricas e agências bancarias de Cruzeiro do Sul amanheceram com grandes filas, e a população em busca de atendimentos para pagar Contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e carnês com vencimento no dia 15 de abril poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil, ou seja, na segunda-feira (18), de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN).

O morador da zona rural, Wilsson Gosmes da Silva, disse que essa situação é rotineira independente se é pós feriado ou não. “Eu nem me espanto com essa situação, já se tornou rotineiro em Cruzeiro do Sul essas filas gigantescas. O que poderia haver era mais casas lotéricas espalhadas pela cidade. Já estou na fila tem muito tempo, sai da colônia de madrugada para ser atendido, mas temos que esperar, não tem o que fazer”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar