23.7 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Mulher é morta com vários golpes de faca pelo marido no interior do Acre

Por

- Publicidade -

Uma mulher de 51 anos morreu ao ser esfaqueada pelo companheiro, em um ramal, no km 75, da cidade de Brasileia, no interior do Acre. O suspeito foi preso ao dar entrada ferido no hospital da cidade, na manhã deste domingo (3).

Crime ocorreu na noite de sábado (2), mas a polícia só teve conhecimento neste domingo. A vítima é Renilde Souza dos Santos, que segundo as informações da polícia pode ter sido morta por causa de ciúmes do companheiro Juscelino Ramos de Lima, de 57 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, os dois teriam iniciado uma discussão e ela usou uma tesoura e pedaço de madeira e o atacou. Ele, então, usou a faca e desferiu os golpes contra ela.

No hospital, ele que foi ouvindo ainda informalmente pelo delegado Luís Tonini, apontou essa versão, mas a polícia acredita que ele pode ter tentado se matar depois de tirar a vida de Renilde e que ela pode ter batido nele com o pedaço de madeira e ter dado os golpes na tentativa de se defender.

“Recebi a notícia já agora pela manhã e ao que parece foi um sobrinho da vítima que chegou lá e encontrou a cena”, informou o delegado Luís Tonini.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde deve passar pelos exames cabíveis.

Com informações G1 Acre

- Publicidade -
Copiar