23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Problemas no casamento? Em Cruzeiro do Sul pastor Alex Soares se destaca em aconselhamento de casais e restauração de famílias

Por

- Publicidade -

O pastor Alex Soares chegou a Cruzeiro do Sul no ano de 2015 e, desde então, tem dedicado seu tempo a restauração de casamentos e famílias. Muitos casais tiveram seus relacionamentos transformados a partir dos aconselhamentos pastoral, famílias que estavam despedaçadas foram restauradas. 

“Desde 2015 nós temos trabalhado com famílias, a importância da família. A gente tem recuperado muitos relacionamentos e muitas famílias. Muitos casais que estavam a ponto de separar se reconciliaram através do aconselhamento pastoral”, contou.

O pastor Alex é casado a 23 anos com a pastora Simone e diz não acreditar que exista crises no casamento que não possam ser resolvidas. “Quando os dois querem e estão decididos a lutar pelo casamento, nada pode impedir. Nem o inferno inteiro pode impedir um casal decidido a restaurar o casamento”, disse. 

O líder espiritual explicou ainda que uma ferramenta importante para esta restauração é o Encontro com Deus. A Igreja Comunidade Batista Vida promoverá um encontro neste fim de semana, dias 29, 30 e 01. “O que Deus faz nesse encontro de três dias é simplesmente sobrenatural. Famílias são restauradas, filhos são restaurados e casais são restaurados. Lá terá palestras e temas voltados para a família”, contou.

- Publicidade -
Copiar