Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nikolas Ferreira vem ao Acre e agenda inclui visita a municípios: “conhecer a realidade da Amazônia”
  • Morre mulher atingida por chamas após filho incendiar moto no ES
  • Mais de 5 mil eleitores regularizam título no Acre durante mutirão; prazo termina nesta quarta-feira (6)
  • Equipes do Bombeiros seguem na busca por corpo de jovem que desapareceu no Rio Purus
  • Paula Fernandes expõe funcionários de hotel em Portugal: ‘Pior experiência da vida’
  • TSE celebra 30 anos da urna eletrônica e lança mascote ‘Pilili’
  • Evento MECA BRASIL será realizado no próximo sábado na Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul
  • TJAC mantém condenação de rancho por loteamento irregular, em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul segue com operação tapa-buracos
  • PM promove oficiais e praças em solenidade realizada em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Problemas no casamento? Em Cruzeiro do Sul pastor Alex Soares se destaca em aconselhamento de casais e restauração de famílias

Por Redação Jurua em Tempo28 de abril de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O pastor Alex Soares chegou a Cruzeiro do Sul no ano de 2015 e, desde então, tem dedicado seu tempo a restauração de casamentos e famílias. Muitos casais tiveram seus relacionamentos transformados a partir dos aconselhamentos pastoral, famílias que estavam despedaçadas foram restauradas. 

“Desde 2015 nós temos trabalhado com famílias, a importância da família. A gente tem recuperado muitos relacionamentos e muitas famílias. Muitos casais que estavam a ponto de separar se reconciliaram através do aconselhamento pastoral”, contou.

O pastor Alex é casado a 23 anos com a pastora Simone e diz não acreditar que exista crises no casamento que não possam ser resolvidas. “Quando os dois querem e estão decididos a lutar pelo casamento, nada pode impedir. Nem o inferno inteiro pode impedir um casal decidido a restaurar o casamento”, disse. 

O líder espiritual explicou ainda que uma ferramenta importante para esta restauração é o Encontro com Deus. A Igreja Comunidade Batista Vida promoverá um encontro neste fim de semana, dias 29, 30 e 01. “O que Deus faz nesse encontro de três dias é simplesmente sobrenatural. Famílias são restauradas, filhos são restaurados e casais são restaurados. Lá terá palestras e temas voltados para a família”, contou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.