23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Ronaldo Fenômeno quer Bola de Ouro para Benzema: “Falo isso há anos e fui criticado”

Por

- Publicidade -

A grande temporada de Karim Benzema no Real Madrid o credencia à briga pelo prêmio de melhor jogador do mundo. Desta vez, foi um especialista da posição e da honraria quem disse. Ronaldo Fenômeno, que venceu o prêmio da Fifa três vezes e ganhou a Bola de Ouro da revista France Football em duas oportunidades, fez lobby pela premiação do atacante francês.

– Benzema merece a Bola de Ouro, digo isso há anos e me criticam… mas ele merece, é um grande atacante – disse Ronaldo, em entrevista à Sky Sports, da Itália.

Benzema tem 37 gols e 13 assistências em 37 jogos na atual temporada. Com o Real Madrid, o francês se encaminha para a conquista do Campeonato Espanhol.

Nesta terça, o centroavante entra em campo no jogo de volta das quartas da Liga dos Campeões contra o Chelsea. Na ida, com três gols dele, o Real venceu por 3 a 1. Ronaldo acredita em favoritismo merengue.

– Para a Liga dos Campeões, o Real Madrid é o favorito. Não está tão bem, mas tem intimidade com esta competição. E depois tem Ancelotti no banco, que é um dos melhores do mundo – afirmou o dono da SAF do Cruzeiro.

Ronaldo Fenômeno é gestor do Cruzeiro e do Valladolid, da Espanha — Foto: Fernando Moreno/ AGIF

 

- Publicidade -
Copiar