23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Senai de Cruzeiro do Sul disponibiliza mais de 180 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional e aperfeiçoamento

Por

- Publicidade -

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Acre, em Cruzeiro do Sul, está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos de qualificação profissional e aperfeiçoamento. Ao todo estão sendo disponibilizados mais de 180 vagas.

São cursos presenciais nas áreas de Almoxarife, Construtor de Alvenaria, Instalador Hidráulico, Pintor de Obras imobiliárias, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Assistente Contábil Financeiro e Mecânica em Motocicleta somente para mulheres.

Os interessados devem entrar em contato com a Unidade Integrada SESI SENAI do Juruá, localizada no bairro AABB, que pode fornecer informações pelos números 3322-6597/ 99918-1091. Para confirmar a inscrição, é necessário documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Caso o aluno seja menor de 18 anos, é necessário buscar o local junto ao responsável, que também precisa apresentar o CPF no momento da inscrição.

A analista de mercado da unidade, Calina Araújo, ressaltou que além dos cursos disponibilizados, os alunos podem ainda concluir o ensino médio. “Estamos com vagas gratuitas para inúmeros curso, basta vir em nossa unidade e ir direto no balcão. O mercado de trabalho pede que você se qualifique cada vez mais, então convido a todos para vir se qualificar no Senai. Além dos cursos destinados aos jovens de todas as idades estamos disponibilizando a conclusão do ensino médio para quem ainda não concluiu. Além de finalizar os estudos, já sai com a qualificação profissional pelo Senai”, finalizou.

Cursos:

ALMOXARIFE – 25 vagas.
CONSTRUTOR DE ALVENARIA
VAGAS: 25
INSTALADOR HIDRÁULICO
VAGAS: 20
PINTOR DE OBRAS IMOBILIÁRIAS
VAGAS: 20
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
VAGAS: 25
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
VAGAS: 25
ASSISTENTE CONTÁBIL FINANCEIRO
VAGAS: 25

Total:180 vagas.

- Publicidade -
Copiar