23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Vídeo: Mulher levanta e sai andando após motocicleta em que estava bater contra caminhão em Mâncio Lima

Por

- Publicidade -

Dois jovens sobreviveram após um acidente com a motocicleta em que eles estavam e um caminhão. O acidente ocorreu na cidade de Mâncio Lima, interior do Acre, na tarde desta terça-feira (12). Nas imagens é possível ver a força da batida e, aparentemente, a gravidade, mas, a mulher cai no chão, levanta e vai até o homem para ver o que aconteceu. 

A batida ocorreu no cruzamento da Rua Selmo Maia, no Bairro Rua Nova. As vítimas tem 24 anos e 21 anos e foram levadas ao hospital da cidade com o quadro de saúde estável, segundo informou a direção do hospital do município. A mulher teve fratura na clavícula e o homem quebrou dois dentes.

Conforme as imagens, a motocicleta se aproxima do cruzamento, quando o caminhão passa e a moto, que é conduzida pelo homem, bate violentamente no caminhão.

É possível ver ainda o momento em que o caminhão passa por cima da moto.

Conforme informações da direção do hospital, o motociclista chegou ao hospital com escoriações, um corte do rosto e alguns traumas. Ele foi medicado, passou por algumas suturas e depois foi encaminhado ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, cidade vizinha, para fazer exames mais específicos.

A direção informou ainda que os dois estavam lúcidos e orientados, respondendo aos estímulos, e o rapaz conversando. Os dois têm quadro de saúde estável.

O motorista do caminhão, um homem de 42 anos, permaneceu no local e prestou socorro às vítimas, mas, de acordo com a Polícia Militar, a Carteira de habilitação dele está vencida e devem ser adotados os procedimentos de praxe.

  • As informações são do g1 Acre.
- Publicidade -
Copiar