23.7 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

6° BPM de Cruzeiro do Sul promoverá Corrida Tiradentes para comemorar os 106 anos da Polícia Militar no Acre

Por

- Publicidade -

A Polícia Militar do estado do Acre completará 106 anos no próximo dia 22 de maio. Para comemorar a data, a PMAC planejou uma série de atividades, dentre elas está a Corrida Tiradentes, que acontecerá no dia 22, às 7hrs.

O comandante do 6° BPM em Cruzeiro do Sul, Edvan Rogério, convidou os cruzeirenses a participarem da atividade. “Convoco todas as pessoas que gostam da Polícia Militar, que gostam dessa atividade de corrida pedestre. Estamos com as inscrições abertas aqui no quartel da PM, até esgotar a quantidade de vagas disponíveis”, disse.

O valor da inscrição para participar da corrida é de R$ 50,00. O percurso será saindo do Quartel do 6° BPM em direção ao bairro Aeroporto Velho e retorna ao batalhão. Ao todo, serão 7km.

Também acontecerão outras atividades, como o Cabo-de-guerra no dia 23 pela manhã e um Culto Ecumênico na noite do mesmo dia; uma Prova de Tiro no dia 24 de maio; Formatura e Futsal na manhã do dia 25; Jiu-jitsu no dia 26, Futebol Society no dia 27; Duathlon e Confraternização na manhã do dia 28.

- Publicidade -
Copiar