Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre está entre os estados com pior transparência sobre dados de armas, aponta estudo
  • Candidatos à CNH podem escolher instrutor autônomo credenciado
  • Família pede apoio para traslado do corpo de acreano morto em Santa Catarina
  • Coronel Ulysses cobra DNIT e Governo Federal por obras mal executadas e descaso histórico com a BR-364
  • Corrida com fantasia vai abrir programação oficial do Carnaval Cultural Magid Almeida
  • Navio Doutor Montenegro inicia nova etapa de atendimentos em Cruzeiro do Sul
  • Homem é assassinado a tiros no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul
  • A caminho da Maternidade, parto inesperado acontece dentro de carro de aplicativo; veja vídeo
  • Lula diz que agora é amigo de Trump: “Foi amor à primeira vista”
  • Maisa rebate internauta que especulou procedimento estético: ‘Um toque pra galera’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, fevereiro 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Acre participará de evento nacional sobre transformação digital na gestão fazendária

Por Redação Juruá em Tempo.9 de maio de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Fazenda do Acre (Sefaz), por meio da Escola Fazendária, participa na próxima quarta-feira, 11, às 15h, do encontro nacional online A Importância da Transformação Digital na Gestão Fazendária, que terá transmissão ao vivo pelo canal do Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário (GDFAZ) no YouTube.

O encontro será transmitido ao vivo pelo Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário (GDFAZ) no YouTube. Imagem: cedida

Segundo a responsável pela Escola Fazendária, Rozani Dias, a ideia é aliar a transformação digital dentro da gestão fazendária, e fomentar a valorização e efetividade da atuação profissional dos servidores fazendários, por meio das novas tecnologias.

“O encontro tem como objetivo promover a integração entre as escolas fazendárias do Brasil, a fim de integrar ações que racionalizem custos e eliminar entraves burocráticos para facilitar o cumprimento das obrigações tributárias da sociedade, por meio das transformações digitais”, afirma Rozani.

O programa de formação em transformação digital na gestão fazendária envolverá diferentes áreas, como fiscalização, arrecadação e gestão de pessoas, entre outras. A ação também contará com quatro grupos temáticos para o fortalecimento da ação e do federalismo brasileiro.

O encontro será realizado de maneira virtual. Os interessados podem se cadastrar para acompanhar os debates, bastando acessar https://linktr.ee/gestaofazendaria e fazer a inscrição.

O evento será promovido por uma parceria entre o GDFAZ, o Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais (Encat); a Comissão de Gestão Fazendária (Cogef); o Grupo de Gestores das Finanças Estaduais (Gefin) e o Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receita ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal (Comsefaz).

Programação do evento. Imagem: cedida
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.