24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Após 2 anos sem festividades, Dia do Trabalhador é comemorado com shows nacionais em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Neste domingo (01), foi celebrado o Dia do Trabalhador. Após 2 anos sem festividades por conta da pandemia de covid-19, Cruzeiro do Sul voltou a proporcionar festividades. A praça central do município recebeu milhares de pessoas que prestigiaram os shows nacionais do cantor Wanderley Andrade e a banda Rabo de Vaca.

Wanderley disse que ficou emocionado após reencontrar um homem vítima de um acidente ao qual ele ajudou a cinco anos atrás depois de show em Rodrigues Alves. “Eu vi o rapaz acidentado com duas fraturas na perna no meio do mato, eu o embarquei no carro e trouxe para o hospital. Agora no hotel ele me agradeceu por ter salvo a vida dele. Não foi eu, foi Deus! Fiquei emocionado. Poder abraçar Cruzeiro do Sul é maravilhoso”, disse.

Dezenas de pessoas lotaram a praça cantando a uma só voz todas as músicas apresentadas. Umas dessas pessoas, disse o quanto é bom retornar a esses shows. “Depois de tanta coisa ruim que passou, é bom ter um showzinho para brincar. Está todo mundo aproveitando”, destacou.

Wanderley recebeu no palco um fã com necessidades especial, que aproveitou o show pertinho do cantor. Ele parou o show e com a ajuda da população conseguiu subir o cadeirante para o palco.

A comemoração foi realizada a partir de uma parceria entre o Governo do Estado do Acre e a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul.

- Publicidade -
Copiar