22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Carlinhos Maia tem apartamento invadido e R$ 5 milhões em bens são roubados

Por

- Publicidade -

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, 30, informou aos seus fãs e seguidores que teve seu apartamento em Maceió, Alagoas, assaltado na madrugada do sábado (28) para o domingo (29). Cerca de R$ 5 milhões em bens foram levados.

“Eu estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do ourto, invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador”, começou ele no texto, em que pede para moradores da região denunciarem caso vejam algum roubo acontecendo.

“Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió”, continuou ele, dizendo que foram levados relógios, além de seu cofre com suas joias. “As autoridades já foram acionadas! Ao secretário de segurança do meu estado, governador, prefeito, polícia e cidadãos honrados. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem”, completou.

Maia compartilhou fotos em que seus bens roubados aparecem, e acrescenta que uma mochila também foi levada. O humorista não estava na casa, pois estava passando por uma cirurgia de lipoaspiração, a qual mostrou parte do procedimento também nos Stories.

Seu marido, Lucas Guimarães, está viajando para Cancún, no México. O apartamento do artista fica em um condomínio de alto padrão localizado no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. No site da construtora é possível conhecer o protocolo de segurança do condomínio.

O local conta com um sistema de identificação e registro de histórico na entrada social, abertura automática da garagem por meio de criptografia e a “vaga do pânico”: ao estacionar nesse local, um alarme silencioso alertará a portaria e/ou as autoridades competentes. Além disso, é possível ter acesso ao monitoramento remoto do apartamento e áreas comuns do edifício.

Em seu perfil do Instagram, o influenciador gravou parte da coletiva de imprensa em que a Polícia Civil de Alagoas detalhou os primeiros passos da investigação do roubo. Segundo o representante, o órgão foi acionado pouco tempo após o ocorrido e os principais suspeitos são um homem jovem e uma mulher.

“Informações foram evoluindo e já indicam que duas pessoas (participaram), pelo menos, a gente vê nas imagens que se trata de uma pessoa jovem e provavelmente jovem e uma mulher que adentraram esse empreendimento”, disse.

 

Fonte: Folha UOL

- Publicidade -
Copiar