29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Comércio de Cruzeiro do Sul está preparado para o Dia das Mães; lojas abrirão no domingo (08)

Por

- Publicidade -

Com o Dia das Mães (08) chegando, os comerciantes cruzeirenses têm se preparado para fecharem boas vendas neste período, principalmente, no fim de semana já que muitos deixa para comprar o presente de última hora. Vale destacar que essa é data que mais vende no ano, perdendo apenas para o Natal.

A equipe dO Juruá em Tempo foi as ruas de Cruzeiro do Sul e conversou com o empresário Chico Andrade, dono de um ponto comercial no centro da cidade. Segundo ele, o comércio está preparado e cheio de novidades para essa data tão especial. “Estamos recheado de novidades e nesse dia das mães ficaremos abertos até no domingo para atender aquele público que não pode durante a semana”, disse.

Andrade destacou que durante a semana a procura está grande, mas que a expectativa maior de vendas é para o fim de semana. “Como nós sabemos, o cliente cruzeirense sempre deixa para sexta, sábado e domingo, por isso estaremos com a loja aberta até 18hrs ou 18h30min, vai depender do público”, explicou.

A nossa equipe também conversou com o senhor Antônio Barbosa Monteiro, agricultor, que já comprou o presente de Dia das Mães para a sua esposa. Ele diz que mesmo com a situação difícil está pesquisou os preços, pois sua esposa merece um presente. “É ela quem cuida do lar, da família. Hoje todos os homens têm que homenagear as mulheres, elas sem dúvidas são batalhadoras e auxiliadoras”, destacou.

Luiz Cunha, presidente da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, ressaltou que o comércio do município está otimista e preparado para essa data tão esperada. “Os lojistas se preparam, apresentam novidades e promoções para atrair a população”, disse.

Ele reafirmou que lojas de roupa, calçados, joias e eletroeletrônicos se manterão abertos domingo (08), para que o consumidor possa ter a oportunidade de comprar o presente para as mães. Além disso, ele relembra que esse setor sofreu bastante com a pandemia e agora esperam se recuperar.

“A gente celebra que as lojas estão retomando, com muita dificuldade, mas datas como essa nós comemoramos e esperamos que o consumidor mantenha a tradição de presentear, de ir as lojas, para que cresçamos como um todo. E a minha dica para os clientes é pechinchar”, afirmou.

- Publicidade -
Copiar