24.1 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Dr. Eduardo Velloso, suplente de Marcio Bittar, toma posse como senador

Por

- Publicidade -

Nesta terça-feira, 31, o médico Eduardo Velloso tomou posse no Senado Federal como Senador do Acre, no lugar de Marcio Bittar (União Brasil), que entrará de licença por aproximadamente quatro meses para dedicar-se à campanha da sua esposa, Márcia Bittar, que luta pela única vaga disponível para o Acre no Senado Federal e dos outros pré-candidatos do seu grupo político.

A família de Eduardo se fez presente no ato de posse, assim como outros representantes. Luiz Felipe Aragão, secretário da SEDUR e Edivan Maciel, secretário da SEPA também marcaram presença na posse do novo senador do União Brasil. 

“Muita emoção ao percorrer o caminho em direção a plenária para tomar posse ao lado da minha família. Gratidão a minha esposa Rejane, meus filhos, aos meus pais, minha irmã Luciana e meu cunhado Américo, aos tios Denise, Carol e Athos e aos amigos que estão aqui próximos, como aos amigos que ficaram no nosso amado estado do Acre, mas que também estão acompanhando e torcendo nesse momento tão especial a todos nós”, disse o novo senador.

Fonte: O Diário do Acre

- Publicidade -
Copiar