25 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Ex-vereador Romário Tavares permanece em cima do muro mas acredita que Jéssica ou Márcia desistirá da candidatura ao senado

Por

- Publicidade -

O ex-vereador de Cruzeiro do Sul por quatro mandatos e três vezes presidente da Câmara Municipal, Romário Tavares (MDB), aliado da família Sales, diz estar apoiando ao mesmo tempo as candidaturas ao Senado de Márcia Bittar e de Jéssica Sales.

Perguntando, o ex-parlamentar afirmou que acredita que até as convenções uma das duas candidatas desistirá “No início do mês de julho é as convenções, ai nós vamos apresentar nossos candidatos para essa eleição. Deus está no controle, vai que Deus me abençoa novamente e eu possa apoiar a Jéssica e a Márcia”, declarou.

Romário acredita que é possível que uma das duas candidatas desista para concorrer a um outro cargo majoritário. “Temos outros cargos, vice-governador e deputado federal”, finalizou.

Romário vem acompanhando Márcia Bittar quando ela realiza agendas em Cruzeiro do Sul, inclusive, dialogando com lideranças e vereadores do próprio MDB. Também foi visto no aeroporto recepcionando a pré-candidata ao senado Jéssica Sales, que retorno a sua cidade natal após concluir a segunda etapa do seu tratamento.

Tavares, que já esteve no ninho tucano junto com Bittar, já teve 3 mandatos de vereador pelo PSDB e 1 pelo MDB de Sales. Perdeu a eleição de 2020, quando teve 605 votos. Ele mantém sua opinião, em matéria publicada no ano passado o ex-vereador afirmou que apenas uma das pré-candidatas realizaria seu registro, “Eu não vou ter que sair de cima do muro, porque tenho certeza que apenas um deles será candidata ao senado”.

- Publicidade -
Copiar