22.2 C
Juruá
terça-feira, junho 28, 2022

Final do rodeio em comemoração aos 45 anos de Mâncio Lima registra recorde de público

Por

Mâncio Lima teve um final de semana agitado. De acordo com a programação de aniversário dos 45 anos de emancipação do município cruzeirense, aconteceu Festa de Rodeio, escolha da Rainha e princesas da festa, a XVII Cavalgada Hermecílio Barreto de Lima e a presença do governador Gladson Cameli, que nesta segunda-feira (30) assinará ordens de serviço para a região.

Tanto no sábado (28) quanto no domingo (29), a Arena de Rodeio recebei um número recorde de público, com todas as arquibancadas lotadas prestigiando a festa. “Estou muito feliz em poder trazer de volta, após dois anos parada, por causa da pandemia de Covid-19, a festa de rodeio e me emociono com a quantidade de famílias aqui presente. Nossa população gosta muito de rodeio e, nós preparamos uma festa a altura do aniversário da cidade e da nossa gente. Investir no lazer da cidade é investir na qualidade de vida da população, que pode assistir toda a festa sem pagar nada por isso. É uma festa feita para o povo de Mâncio Lima e para os nossos visitantes”, disse o prefeito Isaac Lima.

Além de um show de luzes, 17 peões participaram de uma competição de montaria em boi e a locução ficou por conta do locutor Zeca Barros. “O público superou minhas expectativas, uma
boiada muito boa e 14 lindas meninas deixaram a festa mais bonita. O prefeito Isaac Lima e toda sua equipe estão de parabéns. Sem o empenho de todos, sem os patrocinadores que acreditam neste tipo de evento, a festa não acontece. Estou feliz por estar de volta a esta cidade depois de dois anos e perceber os avanços e a cidade cada vez mais bonita”, destacou Zeca Barros, locutor de rodeio.

14 manciolimenses disputaram o título de rainha e princesa do rodeio. Regada a coreografias e muita música, cada uma mostrou sua beleza, elegância e muito gingado na arena. O público pode votar por meio de palmas e de modo virtual. As escolhidas foram Luciele Pinheiro como rainha e Raiane Lima como princesa, em terceiro lugar ficou Cristiane Silva.

A XVII Cavalgada Hermecílio Barreto de Lima aconteceu no domingo e contou com a participação de centenas de pessoas, inclusive de municípios vizinhos. A festa sertaneja foi encerrada a noite com a presença do governador do Acre.

Nesta segunda-feira, Mâncio Lima completa 45 anos e Gladson Cameli assinará várias ordens de serviços de obras para o município.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!