24.8 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Friagem chega no Acre na noite de terça para quarta-feira, aponta Friale

Por

- Publicidade -

Segundo o boletim meteorológico publicado nesta segunda-feira, 2, no portal O Tempo Aqui, uma frente fria chega no Acre na noite de terça para quarta-feira, 4, derrubando a temperatura em até 14°C.

Chuvas generalizadas e possibilidade de temporais irão anteceder a chegada da onda polar no Estado, as temperaturas mínimas oscilarão entre 14°C e 17°C, e a máxima será inferior a 23°C.

Ainda na terça-feira, 3, no Alto Acre e Juruá, o frio pode ser acompanhado de raios e ventanias, o mesmo deve ocorrer em Rio Branco e Brasileia, onde pode chover a partir da tarde. Mas só nas primeiras horas da quarta-feira, que será mais intensa.

Com céu encoberto e temperatura abaixo dos 20°C, na capital e municípios vizinhos, a friagem vai ser semelhante a primeira que teve no ano, no dia 31 de março.

A quinta-feira, 5, deverá iniciar com mínimas entre 14 e 17ºC, em Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, e entre 17 e 20ºC, em Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó e Marechal Thaumaturgo. Então, os dias ficarão muito secos e ensolarados, com noites frias, pelo menos até o próximo domingo, 8.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar