Acre
Funcionário do Depasa viraliza nas redes após fazer buraco de ‘piscina’ em movimentada rua de Cruzeiro do Sul; assista
Um funcionário do Departamento Estadual de Água e Saneamento (DEPASA) de Cruzeiro do Sul viralizou nas redes sociais após ser flagrado pulando no buraco da obra em que estava trabalhando.
Nas imagens é possível ver o homem nadando dentro de um enorme buraco em uma rua movimentada do município. O funcionário mergulha, acena para a câmera e depois sai nadando tranquilamente.
Vale ressaltar que problema de encanação no local já foi solucionado, assim como o buraco já foi devidamente tapado e recapeado pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul
Assista:
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.