29.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Governo e Prefeitura vão fazer a estrada entre Porto Walter e Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O Governo do Estado e a Prefeitura de Porto Walter deram mais um passo importante para a construção definitiva da interligação terrestres entre os municípios de Porto Walter e Cruzeiro do Sul. Na tarde desta Quinta-feira (05), o Presidente do DERACRE, Petrônio Antunes e o Prefeito César Andrade se reuniram no município para acertarem em definitivo os preparativos para o início dos serviços, que devem ser iniciados em junho deste ano.

A abertura do acesso foi protagonizado na gestão do ex-prefeito Zezinho Barbary. Por isso, a ligação foi apelidada pelo DERACRE de ramal “Barbary”. Ano passado foi feito o estudo arqueológico, etapa necessária para início da obra.

Com a reunião, a Prefeitura e o Governo do Acre reforçam o comprometimento com a população do município, permitindo mais uma rota de tráfego garantindo a trafegabilidade, o desenvolvimento econômico e social além de fomentar outras atividades na região.

A equipe foi recebida pelo Prefeito César Andrade, pelo vice Guarsônio Melo e pela vereadora Cleide Silva.

O Prefeito destacou que os serviços tirarão de uma vez por todas o município do isolamento terrestre.

“O Governador Gladson Cameli tem sido sensível aos problemas dos municípios, e Porto Walter tem tido essa atenção. Por isso, a nossa gestão está unida com o governo para realizar esse grande sonho da população, e nosso também. Vamos cumprir nossa palavra”, destacou César Andrade parabenizando o DERACRE pela atuação.

- Publicidade -
Copiar