Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Exportações do Acre crescem 15,2% em maio e estado registra maior superávit comercial dos últimos três anos
  • Morre Enzo Effraim, menino que emocionou o Acre ao celebrar aniversário com a PRF
  • Virginia e Vini Jr. reatam e marcam viagem para Ibiza
  • Cruzeiro do Sul ganha 100 novos contêineres para armazenamento de lixo
  • Moradores bloqueiam trator da prefeitura em protesto por ramal em Sena Madureira
  • Homem é preso após furtar sandálias em farmácia para trocar por drogas
  • Grupo de migrantes venezuelanos é encontrado às margens da BR-364, no Acre, e recebe atendimento da PRF
  • Virginia ganha comentário apaixonado de Vini Jr. após jogo do Brasil
  • Novo leilão da Receita tem iPhone 13 por R$ 480 e VW Jetta por R$ 13,2 mil; veja como participar
  • Operação apreende 11 veículos de empresários e servidores investigados por golpe contra pessoas vulneráveis no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Governo paga nesta quarta a 1ª parcela do Auxílio Temporário de Emergência para servidores da Saúde

Por Redação Juruá em Tempo.4 de maio de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Acre realiza nesta quarta-feira, 4, o pagamento da primeira parcela do Novo Auxílio Temporário de Emergência em Saúde (ATS), para os servidores da Saúde. O auxílio, pago mensalmente durante todo o ano de 2021 e que foi encerrado em dezembro, tem nova concessão a partir de abril, por meio da lei n° 3.915, de 1º de abril de 2022, em que o governo do Acre firma o compromisso de pagar em caráter indenizatório, por serviços prestados durante a pandemia, o valor de R$ 400 aos servidores em efetivo exercício no sistema estadual de saúde pública.

Auxílio será pago a servidores da Saúde. Foto: Marcos Santos/Secom

A ATS foi instituída pela lei nº 3.758, de 16 de julho de 2021, devido ao agravo da pandemia da covid-19, como medida excepcional e temporária de enfrentamento da doença, destinada a suprir os gastos excepcionais e emergenciais decorrentes da exposição excessiva de agentes públicos aos efeitos da pandemia causada pelo novo coronavírus. Estarão contemplados 6.275 servidores da Saúde e será inserido um montante superior a R$2,5 milhões na economia local.

O auxílio será pago mensalmente, independentemente da respectiva jornada de trabalho, durante o período compreendido entre 1º de abril e 31 de dezembro de 2022. O pagamento referente ao mês de maio já será creditado em folha de pagamento, juntamente com o salário mensal do servidor.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.