23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Igreja Comunidade Batista Vida realiza projeto social para moradores de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A Igreja Comunidade Batista Vida, em Cruzeiro do Sul (AC), está realizando desde as primeiras horas da manhã deste sábado (07), o projeto social para a comunidade do bairro da Baixa e outros bairros da cidade. A ação é intitulada CBVida na Comunidade. Os atendimentos prestados são nas áreas de: saúde, jurídica, psicológica, regularização do auxílio Brasil, beleza feminina, corte de cabelo masculino e feminino e momento de recreação para as crianças.

O pastor Alex Soares falou da importância do trabalho social da igreja para a comunidade. “Quero agradecer ao apoio que estamos recebendo, a secretaria de saúde, a prefeitura, dentre outros parceiros. Essa ideia veio a partir do momento que vimos que nossa igreja tem muitos profissionais de diversas áreas e ali, Deus tocou em nossos corações para que levássemos estes serviços para a comunidade de Cruzeiro do Sul. Esse é verdadeiro evangelho”.

Já o prefeito de Cruzeiro do Sul em exercício, Henrique Afonso, salientou a importância do projeto social da igreja de Cristo. “Sabemos que os desafios são grandes em diversas áreas da sociedade e o que a igreja está fazendo é uma maneira de expressar o amor de Cristo de forma extraordinária e principalmente para as pessoas que não tem condições de ter esses atendimentos. Esse projeto é inspirador, é uma referência.

O projeto contou com a presença de diversos moradores, de inúmeros bairros de Cruzeiro do Sul. Uma delas foi a moradora do bairro Baixa, Raniele, que agradeceu a igreja pelo projeto.

“Eu achei o projeto muito bom e importante para nos. Já fui atendida junto com meu filho muito rápido, já convidei minhas amigas para virem prestigiar e ser atendidas. Quero agradecer a igreja pela ação”, disse a moradora.

- Publicidade -
Copiar