31.8 C
Juruá
sábado, junho 25, 2022

Jorge Viana diz que acreanos estão buscando comida na lata do lixo: ‘É só olhar para o lado’

Por

O ex-senador Jorge Viana (PT) disse em entrevista concedida a Rádio Gazeta FM, nesta semana, que alguns acreanos estão buscando comida lata de lixo.

“A gente sai na rua aqui em Rio Branco, em Cruzeiro do Sul, em Tarauacá e Feijó e tem sempre alguém perto de uma lixeira atrás de alguma coisa para comer. É só olhar para o lado”, disse o político que ainda não decidiu se será pré-candidato ao Governo ou ao Senado nas Eleições de 2022.

“Tem sempre alguém atrás de levar alguma comida para casa. E o cara não está indo na mercearia, nem no supermercado. Tem gente que está na lixeira”, continuou.

 

Jorge defende que “a culpa é da política que o Brasil se meteu nos últimos 7 anos”.

“Na minha visão, isso é culpa é da política que o Brasil se meteu nos últimos 7 anos. Eu quero que o Brasil seja pacificado, que a gente volte a se abraçar e ter orgulho de ser do Brasil. Que a gente veja as pessoas tendo emprego”, acrescentou.

Como saída, Viana argumenta que as coisas só vão voltar para o eixo quando “essa política mudar”.

“Estou sendo muito estimulado a ser candidato, e estou me cobrando isso, e quero ajudar para ver se a gente deixa esse período de sofrimento e violência”, finalizou.

Com informações ContilNet

error: Alert: O conteúdo está protegido !!