29.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Jovem é morto em Tarauacâ por não saber informar paradeiro de suposto lider de facção

Por

- Publicidade -

Pelo simples fatos de desconhecer o paradeiro de um homem que seria líder de uma facção da cidade, o jovem Ivanilson Nobre de Souza, de 19 anos, foi executado a tiros de escopeta na
madrugada desta segunda-feira (2), em Tarauacá.

Ele estava na casa de sua namorada, no bairro da Conquista, na periferia do município cuja sede fica a 400 quilômetros de Rio Branco. Até agora, a policia local não conseguiu identificar e prender os acusados. A briga de facção seria a motivação do crime.

De acordo com as informações de familiares, Evanilson não tinha ligações com nenhuma facção criminosa e foi assassinado por não ter dado uma informação aos seus executores.

Por volta de 3h de hoje ele estava na casa da namorada no bairro da Conquista, quando alguém bateu à porta. Ao abrir para atender descobriu se tratar de dois homens, que perguntaram se ele sabia onde morava uma certa pessoa, que seria líder de uma facção.

Ao responder que não, foi executado com dois tiros de escopeta à queima roupa e morreu no local. Minutos depois, policiais civis e militares
iniciaram as buscas na tentativa de localizar os acusados. Evanilson será sepultado ainda nesta
segunda, às 17h.

Com informações Ac24horas

- Publicidade -
Copiar